Com 65 mortes por chuvas, buscas na Vila do Sahy chegam ao fim
Área foi a mais afetada de São Sebastião; uma pessoa segue desaparecida no bairro Baleia Verde
As buscas por desaparecidos na Vila do Sahy, área mais afetada pelas chuvas no litoral de São Paulo, chegaram ao fim neste domingo (26.fev). Até o momento, foram contabilizadas 65 mortes - dessas, 64 foram em São Sebastião, que abriga a Vila do Sahy. A outra morte foi registrada em Ubatuba.
Ao SBT News, o Corpo de Bombeiros afirmou que as buscas foram concluídas na região com base em levantamentos feitos junto a moradores e familiares das vítimas. Eles também consideraram outros contatos realizados junto à força de segurança.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Uma frente de busca segue à procura de uma pessoa que está desaparecida no bairro Baleia Verde. Pelas ações na área, as atividades de busca ainda não foram encerradas.
Segundo último boletim do governo de São Paulo, 55 vítimas da tragédia foram identificadas e tiveram os corpos liberados para sepultamento. Desses, 18 são de crianças, 20 são homens e 17 são mulheres.
A tragédia completa uma semana neste domingo. Há sete dias, um grande volume de chuvas provocou deslizamentos no litoral paulista. O movimento também levou ao desabamento de casas. Em todo o estado, mais de 1.150 pessoas ficaram desalojadas e 1.290 desabrigadas.
Leia também: