Idosa de 85 anos e filho são dopados e assassinados em Goiânia
Três parentes das vítimas, suspeitos de cometer o crime, foram presos em flagrante
Almir Costa
Uma idosa de 85 anos e o filho dela, de 64 anos, foram assassinados no apartamento em que viviam, no centro de Goiânia. A polícia acredita que o crime foi cometido por parentes, que saíram de Minas Gerais para visitar mãe e filho.
O duplo homicídio só foi descoberto após a localização do corpo da idosa, às margens da BR-153, no município de Professor Jamil, a 63 quilômetros de Goiânia.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Quando chegaram ao apartamento das vítimas, os policiais encontraram José Eterno de Andrade Filho, que foi preso em flagrante. A esposa dele, que é sobrinha da idosa, Luciene Theodoro de Andrade, e o filho dele, Eduardo José de Andrade, também foram presos em flagrante pela polícia civil de Minas Gerais, na cidade mineira de Ituiutaba, onde os 3 moram. Os dois estavam com alguns bens da idosa assassinada, como o carro dela.
Segundo relatos do homem preso no apartamento das vítimas, Carlos Alberto Barbosa morreu no último dia 19 e, a mãe dele, há 2 dias. A idosa era aposentada da antiga CELG e o filho, auditor fiscal, também aposentado. A suspeita da polícia é que os parentes foram visitar os dois com a intenção de roubar dinheiro e bens dos dois para pagar agiotas que eles deviam em Minas Gerais.
O suspeito não deixa claro como a idosa foi morta, mas o corpo dela foi retirado do prédio pela sobrinha Luciene e por Eduardo, na cadeira de rodas da vítima que era cadeirante. Já se sabe que, além de uma quantia em dinheiro, os suspeitos do duplo homicídio e da ocultação de cadáver levaram um carro e joias.
O trio ainda seria suspeito de matar uma outra parente com a mesma intenção, cujo corpo ainda não foi localizado pela polícia mineira.
Leia também: