Publicidade
Brasil

Bombeiros encontram corpo de barqueiro desaparecido em SP

Adolfo Duarte estava guiando dois casais em um passeio turístico quando caiu na Represa Billings

Imagem da noticia Bombeiros encontram corpo de barqueiro desaparecido em SP
Adolfo Duarte, de 41 anos, estava desaparecido desde o dia 1º de agosto | Reprodução/SBT
• Atualizado em
Publicidade

Foi encontrado, na manhã desta sábado (6.ago), o corpo do barqueiro Adolfo Duarte, de 41 anos, que havia desaparecido no dia 1º de agosto na Represa Billings, em São Paulo. Segundo informado pelos bombeiros, a vítima foi identificada às margens da 1ª balsa e está sob os cuidados do policiamento local. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A Secretaria da Segurança Pública esclareceu que o caso passou a ser investigado como homicídio culposo, aquele sem intenção de matar. Isso porque, de acordo com o depoimento dos passageiros que estavam no barco, Duarte e mais uma mulher teriam caído na água durante o passeio turístico, mas apenas a jovem conseguiu ser resgatada.

No dia seguinte, antes das buscas oficiais começarem, alguns colegas tentaram procurar o barqueiro novamente, mas sem sucesso. O sócio de Duarte, Adrian, disse que o barco, que estava com a polpa danificada, foi ligado às 19h16 e desligado às 20h12, o que causou estranhamento.

+ Navio é impedido de atracar em Santos por suspeita de varíola dos macacos

"Aguardamos o aparecimento do corpo, a partir do que seria possível a perícia, para aí sim concluirmos se se trata de um afogamento, de um acidente ou de um homicídio", disse a delegada Jakelline Barros, ressaltando que Duarte sabia "nadar perfeitamente".

Veja reportagem do SBT Brasil:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade