Publicidade
Jornalismo

Motoristas de aplicativo são agredidos por policiais em Manaus (AM)

Confusão começou por conta de troco de corrida. Condutor foi agredido por homem que se escondeu em batalhão

Imagem da noticia Motoristas de aplicativo são agredidos por policiais em Manaus (AM)
policiais brancos fardados atirando
• Atualizado em
Publicidade

Motoristas de aplicativo acusam policiais de agressão e violência em frente a um batalhão em Manaus (AM). Em vídeos gravados por testemunhas é possível ver os agentes e condutores em confronto. A corporação usou balas de borracha e spray de pimenta para dispersar o movimento. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A confusão teria começado após a realização de uma corrida em que o condutor não tinha troco, já que a passageira ofereceu R$ 100 e o trajeto totalizou R$ 9. Quando a mulher desceu do carro, o agressor surgiu no vidro do veículo do motorista e o agrediu com socos e chutes, ameaçando-o de morte. O carro do homem também foi quebrado. 

Logo após ser agredido, o condutor chamou outros colegas de aplicativo e seguiram o carro do agressor. Segundo o trabalhador, o homem "estava muito drogado". O autor do ataque ao entregador teria entrado um batalhão da polícia para se esconder. Os profissionais de corridas por aplicativos pediram ajuda aos agentes, quando foram agredidos pelos policiais. 

Segundo o motorista, que ficou com hematomas pelo corpo, o agressor era professor de luta e treinava vários policiais, tendo uma relação próxima. "Por isso ele se escondeu lá dentro e estavam acobertando ele", afirmou a vítima. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade