Homem morre após ser esfaqueado dentro de academia no Paraná
Crime teria sido motivado por ciúmes; agressor foi preso e autuado por homicídio qualificado

SBT Notícias
Uma briga em uma academia em Londrina, no Paraná, terminou em morte na segunda-feira (5). David Schmidt Prado foi perseguido, esfaqueado e morto por Lucas Wancler Ferreira dos Santos. O crime teria sido motivado por ciúmes.
Segundo a Polícia Civil, David foi atacado no estacionamento da academia, onde Lucas esperava por ele. Antes da agressão, foi registrada uma discussão, aparentemente porque David teria tido um caso com a mulher de Lucas.
O policial militar Lucas Barbosa Tixiliski, que treinava na academia no momento do crime, relatou que viu a vítima entrar no local gritando e pedindo socorro. Inicialmente, ele acreditou que se tratava de um roubo. Em seguida, Lucas entrou na academia com uma faca na mão. A vítima pulou a grade de proteção da recepção tentando fugir do agressor e correu para dentro do espaço de treino.
Foi neste momento que o agente deu voz de abordagem ao suspeito, se identificando como policial militar. O autor, então, largou a faca e foi detido até a chegada da equipe policial. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram mobilizados, mas constataram o óbito de David ainda no local.
Em nota, a academia Panobianco Faria Lima lamentou o ocorrido e disse estar colaborando com as autoridades. “A academia esclarece que não teve qualquer participação ou responsabilidade sobre o ocorrido. Assim que tomou conhecimento da situação, todas as medidas cabíveis foram adotadas, incluindo o acionamento imediato das autoridades competentes.”








