Temer afirma que eleição de Aldo Rebelo para presidência da República “é possível”
Jantar, em São Paulo, na casa de Temer, ocorreu no mesmo dia em que ex-ministro lançou candidatura ao Planalto, pelo partido Democracia Cristã (DC).


Basília Rodrigues
O ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou, na noite deste sábado (31), ver chances de a candidatura do ex-ministro Aldo Rebelo (DC) ganhar as eleições presidenciais neste ano. “É possível”, afirmou Temer de acordo com fontes ouvidas pelo SBT News.
Ele foi recebido na casa do ex-presidente para um jantar, em São Paulo. Havia outros amigos do emedebista no encontro, dois empresários e um advogado.
Rebelo contou que ficou surpreso com a receptividade de apoiadores e a repercussão da candidatura, que foi lançada oficialmente neste sábado. Destacou também a presença do presidente do PSD, Gilberto Kassab, no evento.
Durante a conversa, os participantes chegaram a comparar Aldo Rebelo ao presidente americano Abraham Lincoln.
“O primeiro presidente do Partido Republicano. Ninguém esperava, mas acabou sendo escolhido pelo partido e venceu”, disse um dos convidados no jantar.
Apesar do entusiasmo, algumas pesquisas eleitorais mostram Rebelo apenas com 1% de intenção de votos.
Já o MDB detém três ministérios no governo Lula - Cidades, Transportes, Planejamento - mas ainda não declarou apoio a nenhum candidato.









