Flávio Bolsonaro diz que mãe e avós foram feitos reféns no RJ: "Mais de uma hora de terror"
Senador afirma que os assaltantes abordaram os parentes alegando que o conheciam e queriam "dinheiro do Bolsonaro"

Gabriela Vieira
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse em suas redes sociais neste domingo (24) que sua mãe e seus avós foram feitos de reféns em assalto onde moram em Resende, no Rio de Janeiro.
Segundo relato, os assaltantes teriam abordado a mãe de Flávio, Rogéria Bolsonaro, alegando que conheciam o senador e querendo saber onde estava o "dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós". "Reviraram a casa inteira. Como não havia dinheiro, levaram alguns anéis e fugiram roubando o carro do meu avô", afirmou.
Flávio também disse que estão todos bem, mas foi "mais de uma hora de terror". Acrescenta ainda que os assaltantes aportaram uma arma na cabeça dos reféns e usou fita adesiva para tampar a boca.
Durante vídeo postado no Instagram, uma voz feminina de fundo específica que "eles estavam com luva, mas tirou a luva para colocar o 'silver tape', ficaram mais de uma hora ,reviraram tudo, está tudo revirado aqui. Levaram os celulares, levaram algumas joias, eles estavam procurando dinheiro".
"Eles estavam certos, tinham dito que os amigos do Bolsonaro tinham dito que aqui tinha dinheiro, que ele mandava dinheiro para cá. Ele me abordou no banheiro, parece que já veio mandado", acrescentou a mulher na filmagem.
Após confusão na casa, Flávio disse que já tomou as providências necessárias. "Se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados", acrescentou.