Polícia

Polícia liberta família feita refém em comunidade de Niterói (RJ)

Ação terminou com dois suspeitos presos e a morte do chefe do tráfico que atuava na região

Imagem da noticia Polícia liberta família feita refém em comunidade de Niterói (RJ)
Câmeras dos PM's registraram a ação | PMERJ / Reprodução

Pessoas da mesma família que eram mantidas reféns em uma comunidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, foram libertadas pela Polícia Militar após um confronto armado com criminosos.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

A operação resultou na prisão de dois suspeitos e na morte do chefe do tráfico de drogas da área.

Segundo a polícia, as vítimas estavam trancadas em um quarto do imóvel invadido pelos criminosos. No local, foram encontrados dois homens, uma criança e uma mulher. Além deles, uma mulher acamada, o marido, o filho do casal e o neto também ficaram sob a mira dos bandidos.

Os policiais foram acionados após receberem informações sobre um sequestro em andamento. Durante a operação, houve troca de tiros. Dois criminosos foram rendidos, sentados no chão de um banheiro e retirados do local sob escolta.

De acordo com a Polícia Militar, a principal liderança dos morros da Chácara e do Estado foi baleada durante o confronto. Devid de Oliveira Moreira, conhecido como TC, não resistiu aos ferimentos. Outro suspeito também foi baleado e encaminhado a um hospital da região.

Histórico de violência

Segundo a PM, TC havia invadido comunidades de Niterói no ano passado e atuava em áreas controladas pela facção criminosa Terceiro Comando Puro.

No início deste ano, seis criminosos morreram em disputas territoriais. Na manhã desta segunda-feira, o policiamento foi reforçado na região.

Últimas Notícias