Carlos Bolsonaro diz ter encontrado Jair Bolsonaro "abatido e apático" em visita neste sábado (31)
Filho afirmou que ex-presidente estava emocionado durante visita na Papudinha e criticou o ex-ajudante Mauro Cid


Vicklin Moraes
O ex-vereador Carlos Bolsonaro afirmou neste sábado (31) que visitou o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, e o encontrou em estado emocional fragilizado. Segundo ele, Bolsonaro estava “abatido e apático” durante o encontro.
Em publicação nas redes sociais, Carlos relatou que esteve com o ex-presidente na unidade onde ele cumpre pena e descreveu a visita como um registro “estritamente factual”. Segundo o relato, Bolsonaro teria chorado durante o encontro, e os dois compartilharam uma refeição simples. Carlos disse ainda que conseguiu provocar uma reação positiva do pai ao final da visita.
Em publicação no X, o ex-vereador responsabilizou o tenente-coronel Mauro Cid pela situação vivida pelo ex-presidente. Carlos afirmou que Cid seria um dos principais responsáveis por prejuízos a famílias que, segundo ele, não cometeram crimes que justificassem as punições aplicadas.
"Parabéns, Coronel Mauro Cid. Você é um dos principais responsáveis pelo esfacelamento de pessoas de bem e pela destruição de milhares de famílias que não cometeram qualquer crime que justificasse tamanha crueldade", afirmou Carlos Bolsonaro em publicação nas redes sociais.
Jair Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, em Brasília, conhecido como Papudinha. Ele foi transferido da Superintendência da Polícia Federal no início deste ano, após decisão do Supremo Tribunal Federal.









