Carlos Bolsonaro diz que governadores de direita se "comportam como ratos"
Em desabafo nas redes redes sociais, filho do ex-presidente afirmou, sem citar nomes, que governadores sacrificam o povo pelo poder
Victória Melo
Publicidade
O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), usou as redes sociais neste domingo (17) para fazer um desabafo. O filho do ex-presidente disse que tentou ser a pessoa mais paciente possível diante dos chamados "governadores democráticos".
Sem citar nomes, Carlos criticou a postura dos "direitistas" que se calam enquanto Jair Bolsonaro está "preso, doente e sendo lentamente assassinado a cada dia que passa."
"Não colocam, de forma espontânea, a destruição dos direitos humanos em pauta que transformam o Brasil numa Venezuela cristalinamente. Estão preocupados apenas com seus projetos pessoais e com o que o mercado manda", afirmou o vereador.
A declaração foi publicada na rede social X (ex-Twitter) e compartilhada por seu irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que está nos Estados Unidos.
“A verdade é dura: todos vocês se comportam como ratos, sacrificam o povo pelo poder e não são em nada diferentes dos petistas que dizem combater. Limitam-se a gritar ‘fora PT’, mas não entregam liderança, não representam o coração do povo. Querem apenas herdar o espólio de Bolsonaro, se encostando nele de forma vergonhosa e patética”, acrescentou.
A manifestação acontece um dia após o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), oficializar sua pré-candidatura à Presidência em 2026.
- Tentei, até agora, ser a pessoa mais paciente possível diante desses chamados “governadores democráticos”. Mas os fatos, todos os dias, me provam que não há como levar nenhum desses sujeitos a sério.
- Enquanto Jair Bolsonaro está preso, doente e sendo lentamente assassinado a…