Zelador é suspeito de atear fogo em apartamento após discussão com moradora em Salvador
Homem pulou do andar após o crime, mas sobreviveu; caso aconteceu em condomínio do bairro Rio Vermelho

SBT News
com informações da Aratu On
O zelador de um prédio é suspeito de atear fogo em um apartamento, na manhã desta quarta-feira (27), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, após discutir com uma moradora.
+ Mulher que levou 61 socos em elevador fala um mês após agressão: "Eu consegui me levantar"
Segundo moradores, o zelador trabalhava no prédio há 10 anos e, recentemente, recebeu a informação de que ia ser demitido. Revoltado com a situação, ele foi até o local com um galão de gasolina, por volta das 6h30, e ateou fogo no apartamento da subsíndica, que está localizado no primeiro andar.
Depois, o homem foi até o apartamento de uma moradora, no quarto andar, e espancou a mulher. Segundo o major André Moreira, subcomandante do 3º batalhão do Corpo de Bombeiros, o imóvel foi revirado e havia marcas de sangue nas paredes.
Moradores acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que controlou o incêndio. Tentando fugir após o ataque, o homem pulou do quarto andar. Apesar de ferido, ele sobreviveu.
A moradora, agredida principalmente no rosto, e o zelador foram socorridos e levados para um hospital da região. Não há mais informações sobre o estado de saúde dos dois.