Viúva de policial federal é vítima de assalto no local onde marido foi executado no Rio há 8 dias
Mulher estava sendo escoltada por dois agentes da Polícia Federal; um deles ficou ferido
A viúva do policial federal Sérgio Luiz de Medeiros, morto na semana passada, na porta de casa, em Todos os Santos, na zona norte do Rio de Janeiro, foi vítima de uma tentativa de assalto na mesma rua onde o marido foi executado a tiros oito dias antes.
Identificada apenas como Simone, a mulher voltava para casa com a filha, nessa quinta-feira (22), após resolver pendências administrativas na Polícia Federal (PF). Elas estavam sendo escoltadas por agentes da PF no momento que o carro foi abordado por dois assaltantes em uma moto.
+ Policial federal é morto a tiros no Rio de Janeiro
Logo após os criminosos anunciarem o assalto, os agentes que escoltavam Simone e a filha reagiram e atiraram contra os bandidos, que revidaram. Suspeitos abandonaram a moto no local e fugiram a pé.
O motorista de aplicativo Marcos Omena da Silva, de 55 anos, que passava pelo local, foi baleado nas costas e encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. O estado de saúde dele é considerado estável.
+ Tite é internado em hospital do Rio após arritmia cardíaca na Bolívia
Uma policial federal foi atingida por estilhaços. Câmeras de segurança registraram toda a ação. Simone, a filha e o outro agente não se feriram.
Em nota, a Polícia Civil disse que investiga o caso.