Ator Shia LaBeouf é preso por briga em carnaval de Nova Orleans
Astro de "Transformers" agrediu um funcionário e um cliente durante o Mardi Gras; ator possui histórico de prisões por embriaguez e desordem


Leonardo Almeida
O ator Shia LaBeouf foi preso durante as festas do Mardi Gras, o carnaval de Nova Orleans, nos Estados Unidos. Shia é acusado de agredir dois homens na madrugada desta terça-feira (17), informou a polícia.
Segundo o comunicado do Departamento de polícia de Nova Orleans, agentes foram chamados até um estabelecimento comercial, por volta de 00h45, após o ator ter provocado tumulto no local ao apresentar comportamento agressivo.
“Várias pessoas tentaram contê-lo, na esperança de que fosse embora”, informou a corporação.
Após ser retirado do estabelecimento, o ator socou um funcionário do local. Outro homem diz que o ator deu-lhe um soco no nariz. “Ele foi imobilizado até a chegada dos policiais”, informaram as autoridades locais. LaBeouf foi levado para o hospital para tratar de ferimentos, depois que recebeu alta, foi preso e levado sob custódia da polícia de Nova Orleans.
Histórico de confusões
Em 2017, Shia LaBeouf foi preso em Nova York por embriaguez em público e conduta desordeira. Após o episódio o ator foi encaminhado para a reabilitação por determinação judicial.
No mesmo ano, o ator foi detido no estado norte-americano da Geórgia novamente por embriaguez em público, conduta desordeira e obstrução. LaBeouf foi condenado e cumpriu a pena em liberdade condicional.









