Veja imagens da operação da polícia na casa do rapper Oruam
Músico foi solto após assinar termo na delegacia; agentes prenderam traficante na residência

SBT News
A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do rapper Oruam, no Joá, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (26). Chegando lá, agentes da Polícia Civil encontraram o traficante Yuri Pereira Gonçalves, procurado por organização criminosa. Oruam foi conduzido para a delegacia por suspeita de abrigar um foragido da Justiça e solto ao assinar um termo circunstanciado.
+ Mumuzinho é acusado por ex-mulher de abandono parental e atraso na pensão
Policiais encontraram uma pistola 9 mm com kit rajada, pelo menos 10 armas de airsoft, joias e celulares na casa do cantor. Veja imagens da operação policial na residência e momento em que Yuri foi preso:



Em nota, a defesa de Oruam disse que equipamentos eletrônicos foram apreendidos na casa do rapper sem qualquer resistência ou problemas.
"Durante o cumprimento, um dos policiais averiguou que uma pessoa que estava na casa tinha pendências com a Justiça e, por isso, fomos encaminhados para a delegacia. Não há qualquer acusação formal contra Mauro por esses episódios", complementa o advogado Fernando Henrique.
