Mumuzinho é acusado por ex-mulher de abandono parental e atraso na pensão
Influenciadora publicou carta aberta nas redes sociais; cantor de pagode trancou comentários nas redes sociais e negou abandono

SBT News
A influenciadora Marize Calheiros, mãe de um dos filhos do cantor Mumuzinho, publicou uma carta aberta nas redes sociais, nesta terça-feira (25), em que acusa o pagodeiro de não pagar pensão alimentícia e abandonar o próprio filho, um menino de 13 anos.
Na publicação, Marize afirma que o cantor nunca esteve presente na vida de Kaik, perdendo datas como o aniversário do garoto e as comemorações de Dia dos Pais na escola.
"O nosso filho tem 13 anos, e há 13 anos sofreu o abandono paterno. O pai não tem tempo, o pai não procura, Dia dos Pais no colégio, o pai nunca foi. Aniversário, acho que só foi duas vezes. Nunca tem tempo", disse.
+ Cantor Oruam vai parar na delegacia após polícia encontrar foragido na casa dele
Ela continua, afirmando em vídeo que o filho está enfrentando problemas psicológicos causados pela ausência do pai. "Meu filho teve uma crise de ansiedade na escola, ele chorou falando da falta que o pai faz. Ele não consegue entender, não consegue administrar o sentimento de abandono. Por que os irmãos sempre estão e ele não? O pai fala que mora longe, mas tem motorista, o pai não pode vir aqui buscar? O pai falou que não vem porque aqui é perigoso, mas ele é nascido e criado aqui", relata.
A mãe do menino também afirmou que luta para Mumuzinho cumprir suas obrigações financeiras. Segundo Marize, há cinco anos a pensão alimentícia de Kaik não é depositada no valor integral.
"Depois de muito sacrifício, nós conseguimos um acordo, com o qual você concordou e assinou. Tem 5 anos isso e tem 5 anos que a pensão não está sendo depositada no valor correto", disse Marize.
Após a exposição feita pela influenciadora, Mumuzinho trancou os comentários em suas redes sociais. Em nota, ele afirmou que "não existe abandono".
"Abandono seria se eu não tivesse nenhuma relação com o meu filho. Devido à minha carreira musical, infelizmente, meus três filhos sofrem com ausência, mas jamais abandono", disse.