Suspeito morre e três são presos após perseguição policial no RJ
Quatro fuzis foram apreendidos na ação; segundo a PM, os criminosos atacaram os agentes, o que deu início à perseguição

Cristiano Barbosa Lima
Um suspeito morreu, três foram presos e quatro fuzis apreendidos após uma perseguição policial em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (23).
+ Homem que matou PM atropelado em shopping se entrega à polícia
Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina no bairro São Joaquim. Os agentes se depararam com um grupo de traficantes fortemente armados.
Ainda de acordo com a corporação, os criminosos atacaram os policiais, o que deu início a uma perseguição e troca de tiros. Testemunhas relataram que o grupo armado pretendia invadir uma comunidade dominada por uma facção rival.
A Secretaria de Polícia Militar informou que, ao fim da ação, um dos criminosos morreu. Três suspeitos foram presos, sendo que dois deles ficaram feridos e estão hospitalizados sob custódia.
+ Pai deixa filhos de 1 e 3 anos dentro de carro para ir a bar no DF
Além dos quatro fuzis apreendidos, os policiais encontraram mais de dez carregadores de munição, diversos celulares, rádios comunicadores e roupas camufladas. A operação faz parte das ações contínuas da PM para combater a criminalidade e garantir a segurança dos moradores da região.