Suspeito de roubo milionário é encontrado após ser rastreado por fone de ouvido em SP
Dispositivo eletrônico permitiu à polícia identificar e capturar suspeito de assalto a mansão no Jardim Paulista na última sexta-feira (25)

SBT News
Um homem de 28 anos foi preso no sábado (26), na zona sul de São Paulo, após ser identificado como um dos autores do roubo a uma mansão no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo, ocorrido na sexta-feira (25).
De acordo com a polícia, o crime foi realizado por cinco criminosos armados, que invadiram o imóvel, renderam três pessoas e fugiram com joias, eletrônicos, um celular, um fone de ouvido, uma espingarda decorativa e um Jeep Commander. Os itens levados somam mais de R$ 1,5 milhão.
+ Suspeito de matar estudante em SP foi executado pelo "tribunal do crime", aponta investigação
A prisão aconteceu após a vítima informar à polícia que um fone de ouvido levado no roubo emitia sinal de localização. Com a ajuda do rastreamento, policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) seguiram o trajeto do item até a Vila Capela, na zona sul paulista.
No endereço apontado pelo dispositivo os policiais abordaram diversas pessoas até encontrarem o acessório no bolso do suspeito. Inicialmente, ele negou o crime, mas, confrontado com imagens de câmeras de segurança que registraram o assalto, acabou confessando.
Na casa do homem os policiais apreenderam R$ 9,8 mil em espécie, além de joias e uma blusa usada no assalto. Ele foi levado à 3ª Delegacia Seccional e reconhecido por uma das vítimas. A Justiça converteu a prisão em temporária, e as buscas pelos demais integrantes da quadrilha continuam.