Publicidade
Polícia

Suspeita de matar grávida e roubar bebê atraía mulheres pela internet prometendo doações

Outra mulher que foi até o apartamento para buscar roupas e fraldas conta como era a abordagem da suspeita

Imagem da noticia Suspeita de matar grávida e roubar bebê atraía mulheres pela internet prometendo doações
• Atualizado em
Publicidade

A polícia de Porto Alegre investiga o caso da mulher suspeita de matar a jovem Paula Janaína Ferreira Melo, de 25 anos, grávida, e roubar o bebê dela. Joseane de Oliveira, de 42 anos, foi presa em flagrante, nesta quarta-feira (16).

+ Ladrão causa terror na Zona Leste de SP com ataques violentos a idosas

De acordo com outras mulheres, ela dizia na internet que fazia doações de uma ONG para grávidas ou puérperas. Uma mulher que preferiu não se identificar conheceu Josiane no mês de maio, por meio das redes sociais, e relatou a abordagem da suspeita.

Ela chamou a puérpera para o apartamento e, assim como exigia para as outras “doações”, pediu que ela levasse o bebê, afirmando que era para tirar uma foto e comprovar a doação. Ela recebeu roupas infantis, uma mamadeira e um pacote de fraldas.

A mulher afirma que, após saber do assassinato, ficou com medo, e acredita que poderia ter acontecido com ela.

A acusada afirmava para as pessoas mais próximas que estava grávida e que o bebê nasceria em outubro. A polícia acredita que o crime foi premeditado.

A investigação ainda deve ouvir testemunhas e depende de laudos do instituto geral perícias, que irão apontar como Paula foi morta e se o bebê nasceu com ou sem vida.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade