Publicidade
Polícia

Ladrão causa terror na Zona Leste de SP com ataques violentos a idosas

Pelo menos três vítimas relataram agressões e roubos; homem foi preso por tráfico

Imagem da noticia Ladrão causa terror na Zona Leste de SP com ataques violentos a idosas
• Atualizado em
Publicidade

Um ladrão está provocando pânico entre os moradores da Zona Leste de São Paulo, atacando principalmente mulheres, em sua maioria idosas. Além de roubar, ele agride violentamente as vítimas, que já relataram diversos incidentes à polícia, registrados em bairros como Tatuapé e Mooca.

+ Estudo aponta que 12% das mulheres já foi vítima de assédio em viagens por aplicativo

O primeiro ataque aconteceu no dia 10, quando uma mulher foi agredida com uma “voadora”, levando o celular da vítima. Dois dias depois, no dia 12, uma idosa foi empurrada na rua, e o bandido levou sua carteira. Outra mulher, que seria a terceira vítima, relatou que o ladrão tentou invadir seu carro para roubá-la, mas, após gritar, conseguiu afugentar o criminoso.

O suspeito, de 24 anos, foi preso em flagrante no último domingo (13), em uma situação semelhante às anteriores. Durante a prisão por tráfico de drogas, os policiais encontraram em sua casa pertences de algumas das vítimas de roubo, incluindo um Bilhete Único e cartões. Ele foi reconhecido por pelo menos três vítimas no 57º Distrito Policial (Mooca), onde já prestaram depoimento.

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado para confirmar a autoria dos crimes e esclarecer todos os fatos relacionados aos roubos e agressões. O criminoso foi preso com o cartão de uma das vítimas e teria tentado utilizá-lo em um estabelecimento comercial.

Idoso e vigilante são agredidos por ciclistas em Americana (SP)

Um idoso e uma vigilante foram agredidos por ciclistas dentro de uma empresa em Americana (SP). Segundo a polícia, o trio perseguia o idoso após uma discussão no trânsito.

Durante a confusão, os funcionários da empresa intervieram, mas o idoso e a vigilante acabaram feridos. Dois suspeitos foram presos e autuados por lesão corporal e invasão de domicílio, mas foram liberados após pagamento de fiança. O terceiro agressor fugiu. Assista aos dois casos no vídeo acima.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade