SP: Homem de moto morre após colidir com viatura da polícia
Há relatos de perseguição e manobras perigosas; vídeos de câmeras de monitoramento serão analisadas
Um homem de 26 anos morreu após colidir com uma viatura da Polícia Militar, em Campo Limpo, bairro da zona sul de São Paulo. Câmeras de monitoramento registraram o acidente.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o piloto fazia manobras perigosas quando bateu no para-lamas do veículo policial, perdendo o controle e colidindo com outro carro que estava estacionado. Em alta velocidade, o rapaz foi arremessado e não resistiu aos ferimentos.
Segundo testemunhas, antes da batida, um homem com uma criança de colo tinha acabado de passar em frente ao carro e escapou por pouco de ser atingido pela moto.
As imagens das câmeras de monitoramento não deixam clara a situação da batida entre a viatura e a moto, nem as manobras que teriam sido feitas pelo rapaz, e serão analisadas e investigadas pelas autoridades. Uma perícia foi solicitada e o caso foi registrado como colisão e comunicação de óbito.
Motociclista morre após ser atropelado por carro em alta velocidade
Em Sorocaba, no interior paulista, outro motociclista morreu após ser atropelado por um carro em alta velocidade. A moto foi arremessada para o meio da pista e o veículo capotou no canteiro central da avenida.
O piloto morreu na hora e as duas ocupantes do automóvel, feridas, foram levadas ao hospital e passam bem. A polícia vai investigar as causas do acidente.