Sem conhecimento dos pais, adolescentes são flagrados viajando de carro, sozinhos
Jovens de 13 e 14 anos saíram de Pato Branco, no Paraná, com destino a Balneário Camboriú, em Santa Catarina
P
Primeiro Impacto
13/03/2024, 10:42 • Atualizado em 13/03/2024, 10:45
compartilhar
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Três adolescentes foram flagrados viajando de carro, sozinhos e sem o conhecimento dos pais, em um trajeto que saiu do Paraná para Balneário Camboriú, no estado vizinho de Santa Catarina.
Os jovens têm idades entre 13 e 14 anos, pegaram o veículo do pai de um deles e saíram dirigindo, sendo flagrados por agentes da Polícia Rodoviária Federal na BR-280, na altura de Rio Negrinho.
O motorista tem 14 anos e confessou que pegou o veículo do ´pai com destino a um encontro automobilístico na cidade catarinense. No carro estavam a namorada do condutor e um amigo, ambos de 13 anos de idade.
Os responsáveis foram chamados e tinham registrado o desaparecimento dos filhos. Eles foram encaminhados a um abrigo do Conselho Tutelar para aguardar os parentes responsáveis e, depois, retornar para casa, na cidade paranaense de Pato Branco.
Sem conhecimento dos pais, adolescentes são flagrados viajando de carro, sozinhosJovens de 13 e 14 anos saíram de Pato Branco, no Paraná, com destino a Balneário Camboriú, em Santa Catarina Cidades2024-03-13T10:42:45.699Z Três adolescentes foram flagrados viajando de carro, sozinhos e sem o conhecimento dos pais, em um trajeto que saiu do Paraná para Balneário Camboriú, no estado vizinho de Santa Catarina. Os jovens têm idades entre 13 e 14 anos, pegaram o veículo do pai de um deles e saíram dirigindo, sendo flagrados por agentes da Polícia Rodoviária Federal na BR-280, na altura de Rio Negrinho. O motorista tem 14 anos e confessou que pegou o veículo do ´pai com destino a um encontro automobilístico na cidade catarinense. No carro estavam a namorada do condutor e um amigo, ambos de 13 anos de idade. Os responsáveis foram chamados e tinham registrado o desaparecimento dos filhos. Eles foram encaminhados a um abrigo do Conselho Tutelar para aguardar os parentes responsáveis e, depois, retornar para casa, na cidade paranaense de Pato Branco. São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/sem-conhecimento-dos-pais-adolescentes-sao-flagrados-viajando-de-carro-sozinhos
Lula ligou para presidente da Venezuela após terremotos
Presidente disse ter colocado serviços dos bombeiros e da Defesa Civil à disposição do país vizinho; últimos balanço contabiliza 188 mortos e 1.520 feridos
Pai de Vorcaro cita AVC e Deus ao pedir liberdade ao STF
Em carta direcionada ao ministro André Mendonça, Henrique Vorcaro nega ligação com “A Turma”, invoca a fé e afirma que o quadro de saúde se agravou na prisão