Rapper conhecido como VZK é preso por matar colega a facadas na Grande SP
Polícia Civil diz que o suspeito também queria que namorada atual matasse a ex, como prova de amor

Fabio Diamante
Um rapper conhecido como ‘VZK’ foi preso em Embú das Artes, na Grande São Paulo, por assassinato. João Vitor Alves dos Santos tem 26 anos e como a carreira não tinha embalado, trabalhava também numa empresa de logística. Segundo a polícia ele matou um colega de trabalho a facadas, por causa de uma discussão banal.
+ Quadrilha golpista que oferecia falsos investimentos em cooperativa de crédito é alvo da PF
O corpo da vítima, Lucas Luan Cecim, de 24 anos, foi encontrado degolado, em um terreno baldio, no dia 30 de dezembro do ano passado. Segundo a polícia, o rapper fez pesquisas na internet sobre o crime que tinha cometido.
“Ele é violento, tanto que depois da morte ele buscou nas redes sociais foto do cadáver, queria foto do cadáver”, disse o delegado Pedro Buk.
Durante as investigações, a polícia apreendeu o celular de João Vitor e recuperou mensagens que tinham sido apagadas. O rapper falava em fugir. Ele também tentava convencer a atual namorada dele a matar a ex, como prova de amor. “ Isso não se consumou, ficou na troca de mensagens, mas já demonstra uma personalidade fora do normal”, completou o delegado.
O rapper foi levado para um presídio e ainda vai passar por uma audiência de custódia. Na saída da delegacia de Embu das Artes, VZK quase apanhou da família da vítima.