Quadrilha com cadeirante é presa ao tentar invadir casa na zona leste de SP
Suspeitos se comunicavam por videochamada durante a ação; o cadeirante seria líder do grupo criminoso
Agência SBT
Uma quadrilha foi presa em flagrante pela Polícia Militar durante uma tentativa de assalto a uma residência no bairro São Mateus, na zona leste de São Paulo, na madrugada deste sábado (31).
De acordo com a Polícia Militar, oito suspeitos foram presos, entre eles um cadeirante, que é apontado como líder da quadrilha. Cinco integrantes entraram na casa, enquanto outros três permaneceram do lado de fora, dando apoio à ação criminosa.
Segundo a PM, os suspeitos se comunicavam por videochamada durante o assalto. A movimentação chamou a atenção de vizinhos, que acionaram a polícia.
Os três criminosos que estavam do lado de fora foram presos ainda dentro de um dos carros, enquanto a videochamada seguia em andamento. Em seguida, os policiais prenderam os demais integrantes da quadrilha que estavam no interior da residência.
Com os suspeitos, foram apreendidos os dois veículos — um deles com registro de roubo — além de munições, dinheiro e os aparelhos celulares usados na comunicação durante o crime.
A polícia investiga a possível participação de uma nona pessoa, suspeita de ter repassado informações sobre a rotina da família à quadrilha.









