Polícia realiza maior apreensão de produtos falsificados da história do Rio de Janeiro
Fábrica clandestina operava nos fundos de uma loja e fabricava camisas falsificadas do Flamengo e de marcas famosas

SBT Rio
Aconteceu nesta sexta-feira (5) a maior apreensão de produtos falsificados da história do estado do Rio de Janeiro. Ao todo, 15 toneladas de mercadorias foram recolhidas durante uma ação conjunta da Polícia Civil com a Secretaria de Defesa do Consumidor e o Procon.
A investigação teve início após uma denúncia anônima, que levou os agentes até uma fábrica clandestina escondida nos fundos de uma loja.
Entre os itens falsificados, havia milhares de camisas do Flamengo e outros clubes, além de produtos de marcas nacionais e internacionais. O fabricante e vendedor Vitor Amaral Paiva dos Santos foi preso em flagrante.
“Cabe frisar que ele já tinha sido preso anteriormente por delito similar. As investigações prosseguem para determinar se toda a fabricação que Victor tinha no local era vendida por ele ou se demais comerciantes também vendiam os produtos falsificados”, explicou o delegado Adriano Leal.
O estabelecimento funcionava no município de Rio das Ostras, próximo a Cabo Frio. Na última terça-feira, uma operação semelhante já havia apreendido quase 12 toneladas de produtos falsificados na capital carioca.









