Polícia prende suspeitos de entrar escondido em motel com meninas de 12 e 15 anos em SP
Homens, de 25 e 41 anos, esconderam as adolescentes dentro do carro; duas delas entraram no porta-malas, enquanto a outra ficou embaixo do assoalho do banco

Sofia Pilagallo
Agência SBT
A polícia prendeu, na terça-feira (28), dois homens suspeitos de entrar escondido em um motel com meninas de 12 e 15 anos em São Paulo. Uma pessoa que viu as adolescentes entrando no carro em um posto de gasolina próximo ligou para a polícia e denunciou o caso.
Segundo a Polícia Militar, os homens, de 25 e 41 anos, esconderam as meninas — três, ao todo — dentro do carro para conseguir entrar com elas no motel, localizado nos arredores da Praça Pascoal Martins, no bairro Barra Funda, zona oeste. Duas delas entraram no porta-malas, enquanto a outra ficou embaixo do assoalho do banco traseiro.
Ao chegarem no motel, os policiais comunicaram a denúncia ao funcionário da recepção, que então ligou para os dois homens. Eles inicialmente tentaram negar que estivessem acompanhados de menores de idade, mas as meninas logo foram encontradas.
Em depoimento, as adolescentes contaram que os homens as convenceram a ir para o motel ao prometerem bebidas alcoólicas e o conserto do celular de uma delas, que estava quebrado. Ambas apresentavam sinais de embriaguez.
Os dois homens foram presos em flagrante e levados para o 93° Distrito Policial - Jaguaré. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar as meninas e localizar suas famílias.









