Publicidade
Polícia

Polícia prende mais 2 suspeitos de participar de assalto a escritório na zona oeste de SP

Equipes encontrara carro usado na fuga e parte do dinheiro roubado com os investigados

Publicidade

Um jovem de 18 anos e uma mulher de 32 foram presos, na noite de quarta-feira (8), suspeitos de participarem do roubo a um prédio comercial na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, no último dia 7. Ambos foram localizados na zona leste da capital.

Segundo os agentes, o jovem estava com o carro usado na fuga do roubo, que estava com a placa adulterada. Durante a abordagem, ele tentou fugir, mas foi cercado e preso.

Já com a mulher foi encontrado parte do dinheiro roubado e indícios de ligação direta com os criminosos que participaram do assalto. Ela foi levada para o 6º Distrito Policial, no Cambuci.

Horas antes, um homem de 47 anos identificado como Warysguelton Aparecido Teixeira também foi capturado por participar do crime. Ele, que já tem passagens por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, estava numa casa, na zona leste de São Paulo, se preparando para fugir para Bertioga, no litoral paulista.

O crime aconteceu na última terça-feira (7), quando quatro criminosos invadiram o escritório de engenharia no 21º andar e fizeram 17 pessoas reféns. Usando máscaras, perucas, luvas e distintivos falsos da polícia, os criminosos roubaram objetos pessoais, uma arma, que estava no cofre da empresa, e ainda obrigaram funcionários a realizar transferências bancárias que somaram quase R$ 2 milhões.

+ Mulher é presa suspeita de matar o pai com feijoada envenenada

Durante o assalto, os ladrões se comunicavam por vídeo com outro criminoso, apelidado de “Professor”. Às vítimas, eles disseram que o crime foi inspirado na série espanhola La Casa de Papel. De acordo com a polícia, o grupo tinha informações detalhadas sobre os sócios da empresa.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade