Mulher é presa suspeita de matar o pai com feijoada envenenada no Rio de Janeiro
Michele Paiva da Silva, de 43 anos, foi detida por envolvimento na morte de Neil Corrêa da Silva, ocorrida em abril em Duque de Caxias

SBT Rio
A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na manhã desta terça-feira (8), Michele Paiva da Silva, de 43 anos, suspeita de participação no assassinato do próprio pai, Neil Corrêa da Silva. O crime ocorreu em abril deste ano em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e a prisão foi feita em Guarulhos, na Grande São Paulo.
+ Polícia prende suspeito de participar de assalto a prédio comercial na zona oeste de SP
Segundo as investigações, Neil teria sido envenenado durante um almoço, no qual foi servida uma feijoada supostamente contaminada. O caso foi inicialmente tratado como morte suspeita e, após diligências, passou a ser investigado como homicídio qualificado.
+ VÍDEO: imagens exclusivas mostram líderes do tráfico em “conselho de guerra” no Rio de Janeiro
As investigações indicam que há provas que ligam o assassinato de Neil a outros três homicídios registrados em Guarulhos. Segundo a polícia, todos os crimes têm relação com o mesmo grupo de suspeitos.
Durante as apurações, uma pessoa já presa em São Paulo apontou Michele como uma das envolvidas na morte de Neil, fortalecendo a linha de investigação da polícia.
O que se sabe sobre o veneno usado?
A substância utilizada ainda está sendo periciada. O resultado dos laudos laboratoriais vai confirmar qual produto foi usado no envenenamento.
O mandado de prisão temporária foi expedido pela Vara do Júri da Comarca de Guarulhos. Michele foi encaminhada ao sistema prisional e passará por audiência de custódia.