Criminosos invadem prédio comercial e fazem reféns na zona oeste de SP
Quatro criminosos armados teriam se passado por policiais para entrar em um escritório no edifício comercial na Barra Funda
Primeiro Impacto
Alô, Você
Caroline Vale
Na manhã desta terça-feira (7), homens mascarados e armados invadiram e assaltaram um escritório de engenharia no 21º andar de um edifício comercial na Barra Funda, na zona oeste da capital de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, informações recebidas via COPOM indicavam a presença de quatro suspeitos, que roubaram dinheiro e pertences pessoais das vítimas.
Os criminosos teriam se passado por policiais para conseguir entrar no prédio. Ainda conforme a polícia, os suspeitos usavam roupas pretas e distintivos.
Funcionários da sala comercial chegaram a ser feitos reféns, mas já conseguiram se libertar sem ferimentos. Neste momento, equipes da polícia realizam uma varredura no local e na região para localizar os criminosos, com apoio de viaturas, helicóptero Águia e a tropa de choque posicionada na porta do prédio.
+ 17 trabalhadores de restaurante em SP são resgatados de condições análogas à escravidão
Outros trabalhadores do prédio foram impedidos de entrar no local nesta manhã. Os que estavam no prédio foram orientados a trancar as portas e esperar a liberação pela polícia.
A busca é dificultada pelo fato de o edifício ter 25 andares e cerca de 10 salas por andar, tornando difícil identificar quem é funcionário ou não. Além disso, algumas salas do prédio estão fechadas, o que também dificulta a operação. Nenhum criminoso foi localizado ainda.
+ Polícia apreende bebidas falsificadas em SP e MG
A avenida Marquês de São Vicente, que estava interditada no sentido centro-Lapa, foi liberada para o trânsito