Polícia apreende bebidas falsificadas em SP e MG
Dez mandados foram cumpridos em quatro cidades, com destilados, rótulos e equipamentos apreendidos

Agência SBT
Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos, na manhã desta segunda-feira (06), nas cidades de Osasco, Americana e Sumaré, no estado de São Paulo, e em Poços de Caldas, em Minas Gerais, contra a fabricação e comercialização de bebidas alcoólicas falsificadas.
A operação foi realizada por policiais do Setor de Investigações Gerais da Delegacia Seccional Carapicuíba, com apoio do GOE e demais unidades. As investigações foram iniciadas em junho deste ano e apuraram um grupo criminoso que fabricava e comercializava bebidas alcoólicas falsificadas em toda a Grande São Paulo.
+ Polícia prende suspeito de envolvimento na morte do ex-delegado Ruy Ferraz
Em Sumaré, policiais localizaram uma fábrica clandestina com dezenas de bebidas diversas. Na cidade de Osasco, também foi localizada uma fábrica clandestina, com centenas de rótulos e equipamentos para envasar bebidas destiladas. Já em Americana foi encontrado uma residência com dezenas de caixas contendo rótulos de bebida para falsificação.
+ Homem é preso por tentar matar frentista em posto de combustíveis em Taboão da Serra (SP)
As equipes continuam as investigações para localizar outros pontos de produção e armazenamento das bebidas adulteradas e falsificadas.