Polícia prende 32 torcedores do Vasco após confronto com flamenguistas em São Gonçalo (RJ)
Ocorrência foi encaminhada à 73ª Delegacia de Polícia, no bairro de Neves
A Polícia Militar informou que prendeu, neste domingo (4), 32 torcedores do Vasco após um "intenso confronto" com flamenguistas no bairro de Neves, na Rua Oliveira Botelho, em São Gonçalo - região metropolitana do Rio.
+ Diretor de torcida organizada do Flamengo é preso com arma de fogo e pedaços de paus
As detenções ocorreram em uma ação conjunta realizada por policiais do 7º e do 12º BPM, que resultou também na apreensão de cinco bastões de madeira.
A ocorrência foi encaminhada à 73ª Delegacia de Polícia, no bairro de Neves.
Ainda hoje, um torcedor do Vasco foi preso na Rua Dias da Cruz, no bairro do Méier, zona norte do Rio, durante uma abordagem realizada por policiais do 3º BPM. O homem estava na posse de um artefato explosivo de fabricação caseira. Na estação de trem de Piedade, também na zona norte, outro vascaíno foi preso e um artefato explosivo de fabricação artesanal, três bastões de madeira e um fogos de artifício foram apreendidos por policiais militares.
+ RJ: Polícia Federal e FAB prendem homem com 6,5 kg de cocaína no Aeroporto do Galeão
No centro de Niterói (RJ), três torcedores do Vasco da Gama foram presos por policiais do 12º BPM. Com eles, bombas de fabricação artesanal e bastões de madeiras foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada à 76ª Delegacia de Polícia.
PMs da UPP Barreira do Vasco/Tuiuti, por sua vez, prenderam quatro vascaínos, na Rua General Almério de Moura, em São Cristóvão, na zona norte da capital fluminense.
Já policiais militares do 15º BPM impediram um confronto de torcedores do Flamengo que se deslocavam pela Avenida Expedicionário José Amaro, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em direção a concentração de vascaínos, em Vila São Luis.
O Vasco recebe o Flamengo na noite deste domingo, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca.