Polícia

Polícia investiga assassinato de corretor encontrado morto em obra no litoral de SP

Segundo informações preliminares da polícia, crime envolve suposta relação extraconjugal

• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil investiga o assassinato do corretor de imóveis Vanderlei Guanais Mineiro, de 63 anos, encontrado morto dentro do banheiro de um prédio em construção no litoral de São Paulo.

Segundo as investigações, ele foi atraído até o local acreditando que faria uma visita profissional para mostrar o imóvel a um suposto comprador.

+ Confronto entre PM e traficantes deixa dois mortos em Belo Horizonte

O principal suspeito do crime é Cásios Brancate, de 47 anos, que confessou o caso e admitiu ter mantido um relacionamento extraconjugal com a vítima por cinco anos.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chega ao local logo após Vanderlei e, mais tarde, sai carregando a mochila e a pasta do corretor.

+ Derrite recua e retira trechos polêmicos do PL Antifacção após críticas do diretor da PF

De acordo com o depoimento, o suspeito afirmou que a vítima o ameaçava contar sobre o caso à esposa e que, no dia do crime, teria sido atacado por Vanderlei com uma faca. Disse, ainda, que reagiu em "legítima defesa" e acabou ferindo o corretor.

O corpo foi encontrado por um funcionário da obra, que notou manchas de sangue na escada e acionou a polícia. O corpo da vítima apresentava sinais de violência. A perícia constatou a morte no local.

+ Polícia do Rio realiza operação contra grupo suspeito de receptar mercadorias de bares e restaurantes

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade