Mulher é mantida refém após invasão de condomínio e troca de tiros na zona sul de SP
Criminosos armados enfrentaram a polícia na Vila Sônia e, horas depois, vítima foi sequestrada na mesma região
SBT Manhã
Gaby de Saboya
Criminosos armados com fuzis enfrentaram a polícia na madrugada desta sexta-feira (19), na Vila Sônia, Zona Sul de São Paulo. Um suspeito foi baleado, outro foi preso e outros conseguiram fugir. Na manhã seguinte, uma mulher foi feita refém na mesma região.
A suspeita é de que o sequestro tenha sido cometido por um dos envolvidos no confronto ocorrido horas antes.
O helicóptero Águia da Polícia Militar sobrevoou a residência de forma rasante, mapeando a área em busca dos criminosos. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado para negociar com o sequestrador. Mais viaturas também reforçaram o policiamento no local.
Na frente da casa, policiais encontraram cápsulas de bala e uma escada que pode ter sido usada para invadir o imóvel.
O homem detido pela polícia foi ouvido e, possivelmente, passou informações sobre o comparsa que está dentro da residência com a refém. Após, o suspeito foi levado à delegacia.
Madrugada de tiros e invasões
Ainda durante a madrugada, cerca de dez criminosos tentaram invadir um condomínio na região, acessando o local por meio de uma creche. Moradores chamaram a polícia, que foi recebida a tiros de fuzil. Os suspeitos fugiram pulando os telhados de casas vizinhas.
O helicóptero Águia foi mobilizado para as buscas, e câmeras de segurança registraram a ação. Durante a fuga, um morador teve a casa invadida pelos criminosos.
*em atualização









