Motorista de aplicativo é assassinada durante corrida em Brasília
Passageiro tentou roubar o veículo e esfaqueou a vítima; suspeito foi preso e também é investigado por outro crime no mesmo dia

Soane Guerreiro
do SBT Brasil
Uma motorista de aplicativo de 49 anos foi assassinada a facadas enquanto realizava uma corrida na região do Cruzeiro, em Brasília, na tarde desta quarta-feira (26).
A vítima, Ana Rosa Brandão, foi abordada pelo passageiro, que tentou roubar seu veículo. Durante a tentativa de assalto, Ana Rosa foi esfaqueada, e o carro acabou colidindo. A motorista faleceu no local. Câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso fugiu a pé.

+ Leia também: Homem é linchado e morto por suspeita de abusar de menina no RS
+ Homem agride colega com golpes de faca e capacete por ciúmes em Balneário Camboriú (SC)
O suspeito foi identificado como Antônio Ailton da Silva, de 43 anos, e foi preso pela Polícia Militar logo após o crime. As autoridades descobriram que ele já era procurado pela justiça, pois na madrugada do mesmo dia havia espancado e tentado matar sua ex-namorada em outra região do Distrito Federal. A prisão de Antônio revelou a ligação entre os dois crimes violentos.
Investigações seguem em andamento para apurar todos os detalhes dos crimes do suspeito, que agora responderá por homicídio e tentativa de feminicídio.