Homem é linchado e morto por suspeita de abusar de menina no RS
Garota de 9 anos foi encontrada em um alçapão, dentro de uma loja

SBT News
Um homem de 61 anos foi linchado e morto, na manhã desta quarta-feira (26), por moradores de Tramandaí, no litoral do Rio Grande do Sul. Ele era suspeito de abusar de uma criança no estabelecimento que pertencia a ele, segundo a Polícia Civil.
+ Gerente de banco foi violentada sexualmente por vizinho antes de ser morta
A menina de 9 anos estava desaparecida desde a tarde da última terça-feira (25), quando saiu para brincar em uma praça. Familiares e vizinhos iniciaram buscas e acionaram a polícia, que identificou imagens da garota entrando na loja do suspeito.
Ao chegarem no local, agentes ouviram gritos e a encontraram trancada em um compartimento escondido, onde a criança foi feita refém pelo suspeito por praticamente um dia. Ao ser libertada do cativeiro, a menina correu para os braços da mãe e gritou: "Ele me abusou".
O crime causou revolta na população que acompanhava o resgate e alguns moradores agrediram o homem com garrafas. A loja e um carro que estava na frente do local foram depredados. "O Samu foi acionado, mas o acusado não resistiu aos ferimentos", diz a Brigada Militar em nota.
+ Homem mata idosa atropelada e dorme embriagado dentro de viatura na Grande São Paulo
Após o resgate, a garota recebeu atendimento médico e já foi liberada. O dono do estabelecimento tinha diversos antecedentes criminais, como: feminicídio, tráfico de drogas, furto de veículo, crueldade contra animais e lesão corporal.