Publicidade
Polícia

Modelo brasileira acusa jogador de violência doméstica: "Agredida com luvas de boxe"

Jannah Nebbeling se relacionou por três anos com o paraguaio Jorge Báez; ela expôs o caso nas suas redes sociais

,
Publicidade

A modelo carioca Jannah Nebbeling, de 29 anos, denunciou o jogador paraguaio Jorge Báez por violência doméstica e cárcere privado. A brasileira se pronunciou pelas redes sociais e afirmou ter sofrido violência física, psicológica e sexual, incluindo episódios de controle coercitivo, humilhações e ameaças durante os cerca de três anos em que os dois se relacionaram.

Jannah conta que conheceu Jorge na Barra da Tijuca (RJ), quando tinha 18 anos. O relacionamento iniciou em 2022 e, juntos, moraram no Paraguai e no Brasil. "Fui controlada, amarrada, ameaçada, agredida com luvas de boxe e violentada de formas brutais", relatou a modelo em publicação.

+ Estudante é espancado por grupo punk em São Caetano do Sul (SP)

Ela afirma que tentou denunciar o jogador em uma consulta médica, enquanto moravam no Paraguai, mas foi incentivada a desistir do processo pela influência que Jorge poderia ter sobre a polícia. Jannah, então, fugiu para o Brasil e realizou a denúncia formalmente na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá.

Um perfil no Instagram foi criado com o objetivo de reunir provas dos abusos cometidos, com prints de conversas entre os dois e vídeos em que a vítima mostra o rosto repleto de hematomas. Em uma das imagens, ela aparece amarrada por cordas em uma escada, usando apenas roupas íntimas.

"Exijo ação. Exijo respeito. Exijo justiça", declarou Jannah em vídeo compartilhado no seu perfil em parceria com o perfil de denúncias.

+ Polícia do RJ investiga suposto plano para sequestrar Pedrinho, presidente do Vasco

O jogador, que passou por times como Olimpia e Resende, responde a três inquéritos por ameaça na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e possui medida protetiva de urgência contra ele.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade