Polícia do RJ investiga suposto plano para sequestrar Pedrinho, presidente do Vasco
Segundo as informações, o dirigente seria alvo de um sequestro ainda nesta semana, ao deixar a sede do clube, na zona norte da capital fluminense
Daniel Dutra
A Delegacia Antissequestro (DAS), que pertence à Polícia Civil do Rio de Janeiro, abriu uma investigação para apurar uma denúncia sobre um possível plano de sequestro contra o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho. Segundo as informações, o dirigente seria alvo de um sequestro ainda nesta semana, ao deixar a sede do clube, na zona norte da capital fluminense.
+ STJ julga recurso de Robinho que tenta reduzir pena por estupro na Itália
Pedrinho foi informado sobre a investigação na última terça-feira (5). O caso ocorre dias após uma entrevista coletiva convocada por ele, no fim de julho, para comentar a agressão sofrida por um influenciador digital dentro de São Januário, supostamente cometida por dirigentes do clube.
Na ocasião, o presidente afirmou que tomou conhecimento de que o influenciador teria incentivado um linchamento virtual contra ele. Pedrinho disse ainda que, caso algo aconteça com ele ou com seus familiares, o criador de conteúdo seria o principal suspeito.
+ Geovani, ídolo do Vasco, recebe alta após 40 dias internado
O influenciador registrou boletim de ocorrência na 23ª DP (Méier) e foi submetido a exame de corpo de delito na 17ª DP (São Cristóvão), que agora é responsável pela apuração do caso de agressão.