Jovem de 18 anos desaparece em bairro da zona norte de São Paulo
Nicole Freitas Menezes saiu sozinha de casa após tentar fugir de hospital horas antes; menina convive com transtornos mentais
A
Agência SBT
24/11/2025, 14:17 • Atualizado em 24/11/2025, 14:17
compartilhar
Jovem convive com transtornos mentais | Reprodução
Uma jovem de 18 anos desapareceu na noite do último domingo (23), no bairro do Limão, zona norte de São Paulo. Câmeras de segurança flagraram Nicole Freitas Menezes fugindo de casa, na rua Roque de Moraes, altura do número 345, por volta das 22h. Nicole estava descalça e com um par de chinelos na mão quando passou pela portaria do condomínio em que morava e saiu andando pela calçada da rua.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Juciene Menezes, mãe da desaparecida, relatou ao SBT News que ela e Nicole haviam chegado em casa cansadas após passarem o dia no hospital. Nicole teria passado mal e sido levada até a UPA Jardim Peri. No hospital, a menina teria tentado fugir, mas foi contida pela mãe e pelos enfermeiros.
Ao chegarem em casa, as duas foram até seus quartos. Horas depois, a mãe de Nicole percebeu que a filha não estava mais no cômodo.
Foi o porteiro do prédio quem contou para Juciene que Nicole havia passado no local e saído. Os porteiros do condomínio são instruídos a não deixarem Nicole sair do local, mas o funcionário era novo e desconhecia a orientação.
Nicole convive com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB), Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e Transtorno Opositivo Desafiador (TOD), e faz acompanhamento com psicólogos, psiquiatras e neurologistas. Segundo a mãe, Nicole não tem amigos e nunca havia fugido de casa.
Divulgação
Jovem de 18 anos desaparece em bairro da zona norte de São PauloNicole Freitas Menezes saiu sozinha de casa após tentar fugir de hospital horas antes; menina convive com transtornos mentaisCidades2025-11-24T14:17:43.866ZUma jovem de 18 anos desapareceu na noite do último domingo (23), no bairro do Limão, zona norte de São Paulo. Câmeras de segurança flagraram Nicole Freitas Menezes fugindo de casa, na rua Roque de Moraes, altura do número 345, por volta das 22h. Nicole estava descalça e com um par de chinelos na mão quando passou pela portaria do condomínio em que morava e saiu andando pela calçada da rua. Juciene Menezes, mãe da desaparecida, relatou ao SBT News que ela e Nicole haviam chegado em casa cansadas após passarem o dia no hospital. Nicole teria passado mal e sido levada até a UPA Jardim Peri. No hospital, a menina teria tentado fugir, mas foi contida pela mãe e pelos enfermeiros. Ao chegarem em casa, as duas foram até seus quartos. Horas depois, a mãe de Nicole percebeu que a filha não estava mais no cômodo. Foi o porteiro do prédio quem contou para Juciene que Nicole havia passado no local e saído. Os porteiros do condomínio são instruídos a não deixarem Nicole sair do local, mas o funcionário era novo e desconhecia a orientação. Nicole convive com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB), Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e Transtorno Opositivo Desafiador (TOD), e faz acompanhamento com psicólogos, psiquiatras e neurologistas. Segundo a mãe, Nicole não tem amigos e nunca havia fugido de casa.São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/jovem-de-18-anos-desaparece-em-bairro-da-zona-norte-de-sao-paulo