Idoso é deixado na calçada e morre atropelado; família exige respostas
Caso foi registrado em Goiânia; vítima foi vista sendo amparada por homens que o deixaram no meio da rua
M
Mariana Távora
01/03/2024, 12:20 • Atualizado em 01/03/2024, 12:28
compartilhar
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Um idoso de 65 anos foi deixado por dois homens na calçada da garagem de um prédio em Goiânia e foi atropelado, morrendo no local. A família quer explicações, enquanto a defesa dos homens diz que a vítima estava embriagada e eles tentaram ajudar.
O advogado dos dois homens que são vistos deixando o idoso Marcos Anísio Sarques, de 65 anos, na saída da garagem desse prédio já marcou o depoimento deles na delegacia de crimes de trânsito. De acordo com ele, os clientes não eram amigos da vítima, que estava embriagada.
Entenda o caso
O caso foi mostrado pelo jornalismo da TV Serra Dourada com exclusividade, inclusive com o vídeo que mostra quando os dois homens deixam o idoso na calçada, bem na saída da garagem. Marcos fica deitado exatamente na saída dos veículos e, por isso, o motorista acabou atropelando Marcos.
Por conta do impacto, a vítima ficou presa embaixo do veículo. O socorro foi chamado, mas o idoso morreu no local. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.
O advogado dos homens reforçou que eles agiram no intuito de ajudar a vítima a chegar em casa e não imaginavam que uma tragédia poderia acontecer.
Problema com bebida
A família do idoso, que não quis gravar entrevista, disse que ele tinha problema com bebida. Todos estão muito abatidos com a cena do atropelamento e buscam respostas para saber quem deixou o idoso na rua e por quê. A Polícia Civil, através da delegacia de trânsito, segue investigando o caso.
Idoso é deixado na calçada e morre atropelado; família exige respostas Caso foi registrado em Goiânia; vítima foi vista sendo amparada por homens que o deixaram no meio da rua Cidades2024-03-01T12:20:04.626Z Um idoso de 65 anos foi deixado por dois homens na calçada da garagem de um prédio em Goiânia e foi atropelado, morrendo no local. A família quer explicações, enquanto a defesa dos homens diz que a vítima estava embriagada e eles tentaram ajudar. O advogado dos dois homens que são vistos deixando o idoso Marcos Anísio Sarques, de 65 anos, na saída da garagem desse prédio já marcou o depoimento deles na delegacia de crimes de trânsito. De acordo com ele, os clientes não eram amigos da vítima, que estava embriagada. Entenda o caso O caso foi mostrado pelo jornalismo da TV Serra Dourada com exclusividade, inclusive com o vídeo que mostra quando os dois homens deixam o idoso na calçada, bem na saída da garagem. Marcos fica deitado exatamente na saída dos veículos e, por isso, o motorista acabou atropelando Marcos. Por conta do impacto, a vítima ficou presa embaixo do veículo. O socorro foi chamado, mas o idoso morreu no local. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. O advogado dos homens reforçou que eles agiram no intuito de ajudar a vítima a chegar em casa e não imaginavam que uma tragédia poderia acontecer. Problema com bebida A família do idoso, que não quis gravar entrevista, disse que ele tinha problema com bebida. Todos estão muito abatidos com a cena do atropelamento e buscam respostas para saber quem deixou o idoso na rua e por quê. A Polícia Civil, através da delegacia de trânsito, segue investigando o caso. São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/idoso-e-deixado-na-calcada-e-morre-atropelado-familia-exige-respostas
Hezbollah diz que acordo preliminar é uma 'humilhação'
Chefe do Hezbollah afirmou que qualquer tentativa de desarmar o grupo ultrapassa “linhas vermelhas”; Líbano e Israel concordam com termos do acordo-quadro