Homem morre em troca de tiros com a polícia em Osasco, na Grande SP
Suspeito apontou arma para policiais durante abordagem; carro roubado transportava drogas
SBT Brasil
Um homem de 31 anos morreu após trocar tiros com policiais militares durante uma abordagem, na noite desta sexta-feira (26), no bairro Veloso, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.
+ Tiroteio assusta moradores do Andaraí, na zona norte do Rio
De acordo com a PM, os agentes patrulhavam a área quando receberam informações sobre um veículo usado para o transporte de drogas. O carro foi localizado com dois ocupantes. Um deles conseguiu fugir a pé, enquanto o outro apontou uma pistola calibre .38 na direção dos policiais, que revidaram. O suspeito foi atingido e morreu no local.
Dentro do automóvel, os policiais encontraram 13 tabletes de maconha. Também foi constatado que o carro circulava com placas de outro veículo e havia sido furtado.
+ Trump anuncia envio de tropas para Portland em meio a protestos contra detenções de imigrantes
A autoridade policial requisitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco como morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa, resistência, tráfico de drogas, receptação de veículo, localização/apreensão de veículo e de objeto.
A Polícia Militar informou que acompanha as investigações.