Publicidade
Polícia

Homem é preso após matar travesti a pedradas no Maranhão

Em depoimento à polícia, ele alegou que brigou com a vítima por não querer se relacionar com ela

Imagem da noticia Homem é preso após matar travesti a pedradas no Maranhão
Publicidade

Um homem suspeito de matar uma travesti a pedradas no último domingo (10), foi preso na manhã desta segunda-feira (11), em Tuntum, cidade a 421 km de São Luis, no Maranhão. Em depoimento à polícia, Francisco Ramos da Costa alegou ter tido uma briga com a vítima, pois não queria se relacionar com ela. Riana, que é registrada como Ryan Carlos da Conceição dos Santos, foi assassinada com mais de dez pedradas na região da cabeça.

+ Ao menos 8 mulheres foram vítimas de violência a cada dia de 2023, diz levantamento

De acordo com o delegado Brito Júnior, titular da Delegacia Regional de Grajaú e responsável pelo plantão da Regional de Barra do Corda, onde o crime acontece, Ramos foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por meio cruel.

+ Violência contra a mulher: Denúncias ao Ligue 180 crescem 23% em 2023

Feminicídio

A polícia destacou que o suspeito foi denunciado pelo crime de tentativa de feminicídio. Ele foi encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.O Maranhão registrou três mortes de pessoas LGBTQIAPN+ em 2024, duas em menos 24 horas.

* Com informações da DifusoraOn

Como denunciar violência contra a mulher

Para fazer denúncias ligue no número 180. O atendimento funciona 24 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados, e está disponível também no WhatsApp pelo número (61) 9610-0180.

Publicidade

Assuntos relacionados

Maranhão
Morte
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade