Guarda municipal atira ao menos 10 vezes dentro da Prefeitura de Osasco (SP) e mata secretário
Secretário-adjunto de Segurança, Adilson Custódio Moreira, não resistiu; atirador manteve vítima sem atendimento por mais de 1 hora até se render
SBT News
Um guarda civil municipal fez ao menos 10 disparos de arma de fogo dentro da Prefeitura de Osasco, município da Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (6). O secretário-adjunto de Segurança do município, Adilson Custódio Moreira, foi atingido com gravidade, não resistiu e morreu no local, segundo a Polícia Militar.
Moreira havia participado de uma reunião com integrantes da GCM minutos antes dos disparos. O secretário não recebeu os primeiros socorros do corpo de bombeiros, já que o atirador não liberou a entrada dos agentes e permaneceu com a vítima em uma sala fechada da prefeitura.
+ Bandidos invadem casa e fazem família refém no interior de SP
Após mais de uma hora de negociações com agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (Gate), o atirador se rendeu.
Segundo informações preliminares, o agente teria discutido com o secretário antes de iniciar o ataque. As motivações do crime ainda não foram esclarecidas. A identidade do atirador ainda não foi revelada.
*Esta reportagem está sendo atualizada