'Fiz por amor', diz acusado de esfaquear jovem que se fingiu de morta
Suspeito gravou um vídeo para as redes sociais em que confessa o crime e diz que vai pagar pelo que fez; ele continua foragido
S
SBT News
17/09/2025, 16:35 • Atualizado em 17/09/2025, 16:35
compartilhar
Suspeito de esfaquear namorada grava vídeo e diz que fez por amor | Reprodução
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Washington de Almeida Pereira, de 24 anos, está foragido por tentar assassinar uma adolescente de 16 anos após esfaqueá-la em pontos vitais do copo. A jovem se fingiu de morta para sobreviver e continua internada em estado gravíssimo.
O suspeito agiu em Joanópolis, interior de São Paulo, e tem histórico de violência doméstica constatado por outras ex-namoradas. Washington gravou um vídeo nas redes sociais onde confessa a tentativa de homicídio e revela que o ato foi "por amor a uma pessoa que não lhe dava o devido valor".
"Eu sei que eu estou errado. Muita gente não vai entender, mas o que eu fiz foi por amor, certo? E eu vou pagar pelo que eu fiz", disse ele no vídeo. "Me desculpa, familiares, todo mundo aí, mas aqui é sujeito homem, entendeu? Estou disposto a tudo, se for preciso eu pagar, eu vou pagar. Todo mundo sabe que eu sempre fui trabalhador. Somente me envolvi com mais uma pessoa que nunca quis nada comigo,que nunca me levou a sério, sabe? Fiz de tudo e não deu certo e acreditei numa coisa que não era verdade pra mim, e no calor do momento eu fiz lá e já era."
A vítima foi atacada a facadas em casa e conseguiu pedir socorro aos vizinhos após se fingir de morta. Ela teria sido atacada porque queria acabar com o relacionamento, justamente pela violência de Washington. O suspeito é investigado por tentativa de feminicídio pela Polícia Civil.
O suspeito já havia dito a antigas namoradas que, se fosse denunciado, fugiria para Belo Horizonte, onde mora a avó.
'Fiz por amor', diz acusado de esfaquear jovem que se fingiu de morta Suspeito gravou um vídeo para as redes sociais em que confessa o crime e diz que vai pagar pelo que fez; ele continua foragidoCidades2025-09-17T16:35:15.211ZWashington de Almeida Pereira, de 24 anos, está foragido por tentar assassinar uma adolescente de 16 anos após esfaqueá-la em pontos vitais do copo. e continua internada em estado gravíssimo. O suspeito agiu em Joanópolis, interior de São Paulo, e tem histórico de violência doméstica constatado por outras ex-namoradas. Washington gravou um vídeo nas redes sociais onde confessa a tentativa de homicídio e revela que o ato foi "por amor a uma pessoa que não lhe dava o devido valor". "Eu sei que eu estou errado. Muita gente não vai entender, mas o que eu fiz foi por amor, certo? E eu vou pagar pelo que eu fiz", disse ele no vídeo. "Me desculpa, familiares, todo mundo aí, mas aqui é sujeito homem, entendeu? Estou disposto a tudo, se for preciso eu pagar, eu vou pagar. Todo mundo sabe que eu sempre fui trabalhador. Somente me envolvi com mais uma pessoa que nunca quis nada comigo, que nunca me levou a sério, sabe? Fiz de tudo e não deu certo e acreditei numa coisa que não era verdade pra mim, e no calor do momento eu fiz lá e já era."
A vítima foi atacada a facadas em casa e conseguiu pedir socorro aos vizinhos após se fingir de morta. Ela teria sido atacada porque queria acabar com o relacionamento, justamente pela violência de Washington. O suspeito é investigado por tentativa de feminicídio pela Polícia Civil. Após se fingir de morta, a adolescente ferida foi resgatada pelo SAMU e levada à Santa Casa de Joanópolis. Devido à gravidade, precisou ser transferida para o Hospital Universitário de Bragança Paulista.
O suspeito já havia dito a antigas namoradas que, se fosse denunciado, fugiria para Belo Horizonte, onde mora a avó.São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/fiz-por-amor-diz-acusado-de-esfaquear-jovem-que-se-fingiu-de-morta
Marina defende chapa com Tebet: uma preta, uma branca
Pré-candidata ao Senado aposta em dobradinha feminina em SP e afirma que candidaturas representam “lógica do encontro” em meio a cenário político dividido