Publicidade
Polícia

Passageiro é atropelado por motorista de aplicativo após discussão em Goiás

Carlos está internado no hospital de Luziânia (GO), respira com ajuda de aparelhos e não tem previsão de alta; ele sofreu um trauma pulmonar

Imagem da noticia Passageiro é atropelado por motorista de aplicativo após discussão em Goiás
Após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro | Reprodução
,
Publicidade

Uma discussão durante uma corrida de aplicativo em Luziânia (GO), no entorno do Distrito Federal (DF), terminou em violência. O passageiro Carlos Alberto foi atropelado pelo motorista na noite do último sábado (13). O caso só veio à tona nesta terça-feira (16), quando as imagens foram divulgadas.

Câmeras de segurança de um salão de beleza registraram o momento em que Carlos, já fora do veículo, caminha pela rua e é atingido pelo carro em movimento. Após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro.

Segundo relatos de familiares, a confusão começou quando Carlos teria descido no endereço errado. Ele questionou o motorista, que se recusou a alterar a rota e pediu para que o passageiro deixasse o veículo. Indignado, Carlos bateu a porta com força e saiu andando. O motorista, em seguida, deu a volta no quarteirão e atropelou o passageiro.

Carlos está internado no hospital de Luziânia, respira com ajuda de aparelhos e não tem previsão de alta. De acordo com familiares, ele sofreu um trauma pulmonar e uma fissura na costela. Testemunhas que presenciaram a cena ajudaram no socorro inicial, e a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso.

+Operação desarticula quadrilha que usava perfis falsos de deputados em golpes virtuais

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade