Polícia

Adolescente se finge de morta para escapar de agressão do ex-namorado

Jovem conseguiu pedir socorro aos vizinhos e foi levada a um hospital, onde permanece em estado gravíssimo

Imagem da noticia Adolescente se finge de morta para escapar de agressão do ex-namorado
Menina se finge de morta e consegue escapar de feminicídio em SP | Reprodução

Uma adolescente de 16 anos está internada em estado gravíssimo após sofrer tentativa de assassinato do ex-companheiro, em Joanópolis (SP). A jovem foi atacada a facadas dentro de casa e conseguiu pedir socorro aos vizinhos após se fingir de morta. O suspeito, que está foragido, tem histórico de violência contra outras ex-namoradas e o caso é investigado como tentativa de feminicídio pela Delegacia de Atibaia.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Os dois começaram a namorar em 2022 e, segundo testemunhas, a menina queria terminar, mas era manipulada a voltar. Até que ela disse, de forma definitiva, que não queria mais. A resposta do rapaz foi o ataque.

Não foi um caso isolado. Outras mulheres descrevem o mesmo perfil violento. Uma ex-namorada relatou à nossa equipe, por telefone, que também foi agredida, ameaçada e encurralada pelo suspeito. Segundo ela, foi preciso fugir escondida para sobreviver.

Depois de se fingir de morta, a adolescente ferida conseguiu fugir da casa e pedir socorro aos vizinhos. Após isso, foi resgatada pelo SAMU e levada à Santa Casa de Joanópolis. Devido à gravidade, precisou ser transferida para o Hospital Universitário de Bragança Paulista. Segue internada, em estado gravíssimo e em coma induzido.

O suspeito, Washington de Almeida Pereira, de 24 anos, está foragido. Ele já havia dito a antigas namoradas que, se fosse denunciado, fugiria para Belo Horizonte, onde mora a avó.

Últimas Notícias