Polícia

Ex-servidor do MPF foragido após matar marido da amante é preso no Distrito Federal

Homem foi condenado a 14 anos de prisão por homicídio; crime ocorreu em 2021, quando ele atirou contra vítima após um desentendimento

Imagem da noticia Ex-servidor do MPF foragido após matar marido da amante é preso no Distrito Federal
Crime ocorreu em 2021 e homem recebeu condenação em 2024, mas estava foragido da Justiça | Divulgação/Vinicius de Melo/Agência Brasília

Um ex-servidor do Ministério Público Federal (MPF) foragido da Justiça após matar marido da amante foi preso nessa quinta-feira (20) pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Condenado a 14 anos por homicídio, o procurado foi preso no Gama por militares do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque/Patamo), em ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do DF (Ficco-DF).

Policiais receberam informações do Serviço de Inteligência da PMDF e da Ficco-DF sobre localização do foragido. O condenado foi encontrado e detido no Setor Oeste do Gama e, depois, encaminhado à 20ª DP, na mesma região administrativa (RA), para cumprimento do mandado de prisão.

Matou marido da amante após discussão

O crime ocorreu em 2021, na região da Ponte Alta, também no Gama. O ex-servidor do MPF sacou uma arma e atirou contra o marido da amante após uma discussão. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu.

O autor do disparo foi condenado em abril de 2024 e estava foragido desde então.

Últimas Notícias