Publicidade
Polícia

Em menos de 24h, 4 pessoas são alvos de balas perdidas do RJ

Dos quatro idosos alvejados em momentos diferentes, 2 morreram e 2 passam bem

Imagem da noticia Em menos de 24h, 4 pessoas são alvos de balas perdidas do RJ
Em menos de 24h, 4 pessoas são alvos de balas perdidas do RJ | Foto: Reprodução
Publicidade

O ano de 2025 começa com mais episódios de violência no Rio de Janeiro, onde quatro pessoas foram atingidas por balas perdidas desde a última terça-feira (31) e duas dessas não resistiram aos ferimentos. Um dos casos aconteceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e um idoso de 65 anos foi baleado e, apesar de ter sido levado ao hospital, morreu pouco depois.

+ Turista brasileiro morre após ser atropelado por atriz argentina em Buenos Aires

Em outro incidente, uma mulher de 61 anos foi atingida por um tiro na Zona Norte da capital fluminense, enquanto retornava de um mercado. A vítima, que não resistiu aos ferimentos, foi atingida por um disparo ainda não identificado pela polícia, que segue investigando a origem do tiro. Já em São Gonçalo, um casal de idosos foi atingido por balas perdidas enquanto estava dentro de casa, mas felizmente teve alta hospitalar após o atendimento médico.

Sobe para 92 o número de pessoas que passaram mal após comer torta fria infectada com bactéria em Pelotas

Em 2024, o Rio de Janeiro registrou um número alarmante de 1.500 pessoas baleadas, de acordo com o Instituto Fogo Cruzado. Esse dado engloba todas as situações, incluindo os episódios de balas perdidas, que têm se tornado uma constante na rotina de violência que assola a cidade.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade