Turista brasileiro morre após ser atropelado por atriz argentina em Buenos Aires
Acidente foi no bairro da Recoleta, entre avenidas Del Libertador e Alvear
SBT News
Um brasileiro morreu nesta quarta-feira (1º) após ser atropelado em Buenos Aires, na Argentina. O homem tinha 60 anos e estava visitando o país. O caso foi registrado no bairro da Recoleta, no cruzamento entre as avenidas Del Libertador e Alvear.
A companheira dele também foi atingida e está internada. Segundo o jornal argentino Clarín, eles aguardavam na faixa de pedestres para atravessar no momento do acidente.
A mulher que dirigia o carro foi identificada pela mídia como a atriz de novelas, famosa nos anos 1990, Patricia Scheuer. Atualmente ela é empresária com negócio no ramo gastronômico. Patricia teria perdido o controle do SUV da marca Nissan.
+ FBI identifica motorista que matou 15 pessoas em ataque em Nova Orleans
As vítimas foram foram levadas para um hospital, mas o homem não resistiu. A companheira está internada com politraumatismo. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.
A polícia investiga o caso. Inicialmente, a motorista foi acusada de "homicídio e lesões", mas ainda são aguardados exames e teste do bafômetro para condução do inquérito.