Dois jovens morrem durante festival em Olinda (PE)
Vítimas de 21 e 25 anos foram baleadas na saída do evento

SBT News
TV Jornal
Dois jovens morreram após serem baleados na saída de um festival, na madrugada deste domingo (11), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. As vítimas foram identificadas como João Victor Nogueira da Silva, de 25 anos, e Dorival Francisco Luz Neto, de 21. Ambos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
+ Tiroteio marca operação policial e assusta moradores no Rio de Janeiro
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram cenas de agressões e confusão na área do evento. O influenciador digital Werllon Souza, conhecido como Lelo Tavares, relatou que comemorava seu aniversário de 19 anos com amigos quando foi espancado e teve os pertences roubados. Segundo outro frequentador, os seguranças do festival não teriam agido para conter as brigas.
A produtora responsável pelo evento, No Flow Festival, divulgou uma nota afirmando que um "grupo isolado protagonizou atos de violência e desordem.” A organização também alegou que os disparos ocorreram do lado de fora do evento e envolveram pessoas que, segundo eles, não estavam participando da festa.
+ Polícia investiga assassinato de pintor em bar lotado na Baixada Fluminense
Confira a nota na íntegra
A produção do No Flow Festival lamenta profundamente os incidentes registrados na reta final do evento realizado em Recife.
Durante toda a noite, proporcionamos ao público uma experiência musical de alto nível, com estrutura e organização que já são marcas registradas do festival em outras cidades, como Maceió/AL e Natal/RN.
Infelizmente, um grupo isolado protagonizou cenas de violência e desordem que não refletem o espírito do evento. Ressaltamos que o caso envolvendo disparo de arma de fogo ocorreu fora do evento, em área pública, e envolveu pessoas que não estavam participando da festa. Reforçamos que todas as medidas de segurança foram devidamente adotadas, com equipe privada licenciada, revista pessoal nos acessos e monitoramento constante.
Em relação aos vídeos que circulam nas redes sociais, informamos que já iniciamos a apuração dos fatos junto à empresa de segurança responsável, e as medidas cabíveis estão sendo tomadas.
Nos solidarizamos com todos os afetados e seguimos à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer todo o suporte necessário.