Polícia investiga assassinato de pintor em bar lotado na Baixada Fluminense
Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos, foi morto a tiros durante evento de pagode em Nova Iguaçu

Fabiano Martinez
A Polícia Civil investiga o assassinato de Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos. O crime aconteceu em um bar localizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e foi registrado por uma câmera de segurança.
+ Família morre após acidente de carro no Rodoanel, em São Paulo
As imagens mostram o momento em que o atirador se aproxima da vítima. Com um copo de cerveja em uma mão e uma arma na outra, ele aponta e dispara. Jorge Mauro cai imediatamente, mas o agressor continua atirando. As pessoas presentes no local correm, assustadas, em busca de proteção.
A frieza do atirador impressiona. A vítima, que era pintor, foi enterrada neste domingo (12) no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.
O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (09), em um bar no bairro Morro Agudo, em Comendador Soares. Na hora do assassinato, o estabelecimento estava lotado devido à realização de um pagode. A família diz que o autor dos disparos é um policial militar.
Em nota a polícia militar informou que está colaborando com as investigações junto a Polícia Civil.
+ Avó, mãe e bebê encontradas mortas em BH: veja o que se sabe sobre o caso
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está conduzindo as investigações para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do crime.