Com quadro de soluço persistente, Bolsonaro tem noite difícil na Papudinha, diz Carlos
Ex-vereador afirmou que a situação preocupa toda a família


Marcos Santos
Após visitar Jair Bolsonaro (PL) nesta quarta-feira (11) na Papudinha (19° BPM), o ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) disse que o pai teve uma noite difícil devido ao quadro de soluços que persistiu durante toda a madrugada.
Nas redes sociais, Carlos alegou que a saúde do ex-presidente preocupa toda a família, ainda mais quando não há o acompanhamento médico contínuo, o que pode levá-lo à morte. "Não sei de onde o velho tira forças", afirmou.
"Deixo a Papuda com o Presidente Jair Bolsonaro enfrentando mais uma noite difícil, marcada por suas condições crônicas de soluço. Ele me contou que o problema persistiu durante toda a madrugada, algo que naturalmente nos preocupa, especialmente diante do risco de broncoaspiração."
Carlos alegou que o pai está nessa situação há mais de seis meses. "É impossível não sentir o peso dessa situação. Já são mais de seis meses nessa condição e outras mais de uma dezena de comorbidades. Como filho, dói. Como brasileiro, inquieta."
O ex-vereador concluiu agradecendo as manifestações de apoio: "Eu sinceramente não sei de onde o Velho tira forças. Mesmo diante das dificuldades, ele se mantém firme pelo que acredita e pelo Brasil que defende. Obrigado a todos pelas considerações e pelo carinho de sempre para com ele. Mais um dia que segue".
Visitas
As visitas ocorrem toda quarta-feira e aos sábados. Os filhos e a esposa do ex-presidente, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), não precisam de autorização.
Na próxima semana, Jair Bolsonaro vai receber a visita de aliados.
Quarta (18):
- Senador Bruno Bonetti (PL-RJ), de 8h às 10h;
- Senador Carlos Portinho (PL-RJ), de 11h às 13h.
Sábado (21):
- Deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), de 8h às 10h;
- Deputado federal Sanderson (PL-RS), de 11h às 13h.









